O Planeta TV

Record TV anuncia que fará minissérie sobre a história da televisão

Prestes a comemorar seus 65 anos, canal também terá sua premiação dos melhores do ano.

por Redação, em 21/05/2017

Mais antiga rede de TV em atividade no Brasil, a Record decidiu preparar uma programação especial para comemorar seus 65 anos em 2018. O projeto inclui uma minissérie sobre a história da televisão, uma novela sobre a criação do mundo e uma premiação televisiva. O anúncio foi feito por Marcelo Silva durante o 11º Encontro Nacional de Vendas, realizado no litoral de São Paulo no último fim de semana.

Reafirmando seu investimento na temática bíblica, a Record vai produzir uma novela baseada no Gênesis, livro que abre a Bíblia narrando o surgimento do mundo, em 2018. A trama vai substituir Apocalipse, sucessora de O Rico e Lázaro a partir do segundo semestre.

Desde o ano passado, conforme informou OPTV, a emissora trabalha com a ideia de relançar o Troféu Roquette Pinto, extinto em 1982. Segundo o vice-presidente artístico, a premiação dos melhores da TV será mesmo produzida e deve ir ao ar em setembro de 2018, contemplando obras e artistas de todas as emissoras.

Sobre a minissérie, Silva apenas disse que a história vai começar na era do rádio, mas não revelou detalhes sobre a narrativa e a equipe.

A Record TV completa 65 anos no dia 18 de setembro do ano que vem.

 


Deixe o seu comentário