O Planeta TV

Record quer Xuxa aos sábados, Gugu aos domingos e Geraldo todo dia

Emissora estuda reformulação para 2017.

por Sergio Gustavo, em 30/09/2016

Montagem: Divulgação/Record

A Record está analisando uma grande reformulação de sua grade 2017. As atenções estão voltadas para a faixa após o Jornal da Record, o que levaria, ainda, novo impulso ao Programa do Porchat. 

Várias possibilidades estão sendo levantadas, mas a direção está mais interessada em apresentar um único programa no horário que hoje exibe Xuxa Meneghel, Gugu, Câmera Record, realities e filmes. 

Geraldo Luís, que assina hoje (30) por mais quatro anos com a emissora, seria a primeira opção para esta nova atração, que representaria uma concorrência maior ao Programa do Ratinho. Consolidado com sua temática popular, o programa do SBT só costuma perder para a Record às quartas, dia do Gugu, que voltaria para os domingos. Um complicador é que o contrato de Gugu com a emissora vence em dezembro e ele estaria insatisfeito com o modelo atual de parceria, em que ele é sócio nos custos e receita de seu programa. Conforme informou OPTV, o apresentador quer voltar a ser contratado e receber um supersálario, abrindo mão das preocupações com o departamento comercial

Gugu falou com o jornalista Flávio Ricco direto dos Estados Unidos e disse que não tinha conhecimento deste novo plano e ainda não conversou com a Record sobre renovação de contrato.

Enquanto isso, Xuxa estaria de volta a um dia em que está habituada, o sábado. Segundo Ricco, esta modificação não seria um problema, já que é um desejo da apresentadora. O TV Xuxa, seu último programa na Globo, saiu do ar liderando a audiência justamente aos sábados.

 

 


Deixe o seu comentário