O Planeta TV

Record pretende exibir Legendários nas tardes de sábado

A emissora quer Marcos Mion em confronto direto com Luciano Huck, nas tardes de sábado.

por Rafael Teixeira, em 19/08/2014

A Record, segundo informações do jornal O Dia, quer trazer o apresentador Marcos Mion e o Legendários para as tardes de sábado.

O motivo seria a baixa audiência da emissora no horário, bem como o sucesso de Mion nos quesitos audiência e popularidade nas redes sociais. O Legendários, exibido nas noites/madrugadas de sábado, já consolidou a segunda colocação isolada no ibope (auferindo, por vezes, a liderança) e seguidamente aparece citado nos trending topics do twitter.

O projeto de trazer o Legendários para o período vespertino vem sendo mantido sob sigilo pela direção da Record, que terá que fazer alterações em alguns quadros do programa (devido à classificação indicativa) caso a mudança de horário se concretize. Na faixa pretendida, há um maior número de televisores ligados do que no sábado à noite, sendo, portanto, os anúncios mais vantajosos financeiramente à emissora.

Dessa forma, O Caldeirão do Huck, da Globo, poderá ter enfim um concorrente à altura, uma vez que enfrenta atualmente filmes, da Record e o Programa Raul Gil, do SBT.


Deixe o seu comentário