O Planeta TV

Record convoca coletiva para anunciar contratação de Xuxa

O anuncio acontecerá no dia 5 de março, provavelmente, na sede da emissora em São Paulo.

por Redação, em 26/02/2015

Xuxa Meneghel durante o TV Xuxa, na Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Conforme Ricardo Feltrin, do portal UOL, antecipou, Xuxa Meneghel e Record firmaram acordo e oficializarão no próximo dia 5 de março, durante uma coletiva de imprensa. O contrato tem duração de três anos, e especula-se que Xuxa receberá R$ 1 milhão de salário e mais participação em merchandising e faturamento comercial de seus programas. As cláusulas contratuais foram acertadas na última segunda-feira, 2, entre a direção da Record, a apresentadora e seus advogados.

Na Record, Xuxa deve ter dois programas. Um diário, provavelmente exibido à noite, e outro semanal. Após 29 anos, Xuxa deixa a Globo porque estava na "geladeira" havia mais de um ano. A emissora não tinha mais espaço para ela.

Confira, abaixo, a íntegra do comunicado:

"A Rede Record de Televisão e a apresentadora Xuxa Meneghel informam que têm um importante comunicado a fazer na próxima semana, em São Paulo.

Xuxa e a direção da Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15 horas, desta quinta-feira (05), no Centro de Produção, na Rua da Várzea, 240, Barra Funda.

Será um momento marcante da televisão brasileira e para a história da Record que investe intensamente em inovação e qualidade."


Deixe o seu comentário