O Planeta TV

Record apresenta a novela "Vidas em Jogo" em coletiva de imprensa

por jeferson, em 26/04/2011


Cristianne Fridman (autora) e Hiran Silveira (diretor de teledramaturgia). Foto: Divulgação/TV Record.

A Rede Record apresentou a sua nova novela das 22h, "Vidas em Jogo", à imprensa na manhã desta terça-feira (26). O cenário do restaurante nordestino Cantinho do Severino - armado no estúdio E do complexo de estúdios RecNov, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio - foi o escolhido para abrigar a entrevista coletiva de lançamento.

Elenco, direção e equipe de produção se reuniram para falar de seus personagens e dos detalhes da trama de Cristianne Fridman.

A autora protagonizou o momento mais emocionante da apresentação. O diretor de teledramaturgia da Record, Hiran Silveira, leu uma carta escrita por Cristianne contando sua trágica inspiração para a novela. O pai dela, Manoel Ferreira Pinto, morreu de aneurisma cerebral aos 55 anos numa casa lotérica do Rio, em 1984, ao achar que havia ganhado na loteria.

A leitura emocionou os convidados e Cristianne comentou o episódio logo em seguida:

"Como é forte em nós o desejo de sermos felizes. E na busca disto, podemos ou não tropeçar. Nada é mais humano do que se perder nesta busca. No caso do meu pai, naquela vez, não houve ganhadores na loteria. Ele morreu com a sensação de que ganhara naquela sexta-feira 13. Dedico Vidas em Jogo a meu pai, que não ganhou, mas eu ganhei com a parceria com esta equipe maravilhosa", explicou.

Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia, está confiante no sucesso da trama.

"Apostamos muito nesta novela. A expectativa é grande. Temos um produto muito forte, competente. Uma história sensacional. Certamente a mais forte até agora, com mais de 20 produções já feitas no RecNov. Vamos dar continuidade ao sucesso de Ribeirão do Tempo. Vocês verão que o conteúdo que temos aqui é de arrepiar".

Alexandre Avancini, diretor geral, elogiou o elenco da novela e agradeceu a união de toda a equipe da trama.

"Queria agredecer a Record por ter me dado um elenco tão maravilhoso, de gente tão talentosa. Além da equipe, que foi perfeita".

Durante o lançamento, foram mostradas, em primeira mão, cenas dos primeiros capítulos da novela. As imagens, em HD, mostravam os personagens nos Lençóis Maranhenses e no Rio. Foram vistas muitas cenas de ação, romance e humor, marcas das tramas de Cristianne Fridman.

O elenco vibrava e aplaudia a cada cena dos colegas, mostrando o entrosamento apontado por Avancini. Agora é esperar para o dia 3 de maio chegar logo.

A trama

A novela "Vidas em Jogo" (Record), substituta de Ribeirão do Tempo (Record), vai mostrar o sonho de ser milionário.

A trama aborda as relações de um grupo de amigos que vão dividir um prêmio de R$ 200 milhões.

No enredo, dez amigos dividem o “Bolão da Amizade”. Depois de dois anos tentando a sorte, eles, enfim, conseguem arrematar o prêmio, o que vai mudar radicalmente a vida de todos.

A conquista vai mostrar realmente quem é quem, isto é, se os amigos vão se manter íntegros e éticos ou se o dinheiro vai subir à cabeça, passando por tudo e por todos.

"Vidas em Jogo" estreia nesta terça-feira (3).

Com informações da assessoria da Rede Record.


Deixe o seu comentário