O Planeta TV

Ratinho faz participação especial nesta semana em Carinha de Anjo

Fãs vão conferir diversas participações que vão agitar ainda mais a trama.

por Redação, em 08/03/2017

Os fãs da novela “Carinha de Anjo”, escrita pela autora Leonor Corrêa no SBT, vão conferir diversas participações especiais que vão agitar ainda mais a trama a partir desta quarta-feira, dia 08 de março, até o capítulo da próxima segunda-feira (13)Ratinho é o primeiro apresentador da emissora a gravar para a novela protagonizada pela personagem Dulce Maria (Lorena Queiroz). Na história, o comunicador interpreta ele mesmo, a frente de um fictício concurso de corais do seu “Programa do Ratinho”. A performance do apresentador foi considerada natural e elogiada pela equipe.

Além de Ratinho, Felipe Ventura, conhecido nacionalmente como Felipinho do Teleton, também participa dos capítulos interpretando um produtor do quadro da atração do SBT, que recebe o Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte, comandados pela Madre Superiora (Eliana Guttman), que apenas amolece a rigidez religiosa quando o assunto é conhecer pessoalmente seu conterrâneo de Águas de Lindóia (SP), que é o apresentador Ratinho.

Foto: Divulgação/Globo

A trupe do programa também participa da novela, Arnaldo Saccomani (que também é o diretor musical do folhetim), Beth Guzzo e Lucimara Parisi interpretam os jurados do concurso, enquanto as irreverentes ValentinaMilene Pavorô e Renata se encantam pelo coral regido pela irmã Fabiana (Karin Hils). Vale lembrar que antes mesmo de se apresentarem no palco da atração, as freiras, que estão acompanhadas do Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e de Zeca (Jean Paulo Campos), ficam impressionadas com cada detalhe dos bastidores do SBT.

E mais, ainda no capítulo desta quarta-feira (8), acontece a participação especial do ator Saulo Vasconcelos, considerado um ícone do teatro musical brasileiro ao ter interpretado personagens consagrados em montagens da Broadway no Brasil. Essa é uma das primeiras aparições do ator na teledramaturgia. Saulo interpreta o especialista em músicas Goianio Neto, que dará dicas ao seu amigo Inácio (Eddie Coelho) sobre como ajudar a carreira de Zeca a decolar. Goianio dirá que se o garoto fizer dupla com o irmão, Zé Felipe (Leonardo Oliveira) terá mais chances de alcançar o sucesso.

A novela “Carinha de Anjo”, vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 8 e meia da noite, no SBT. 


Deixe o seu comentário