O Planeta TV

Raphael Sander estreia na TV em Verdades Secretas

Marido de Carol Castro está confirmado na próxima novela das onze.

por Redação, em 17/05/2015

Raphael Sander será o modelo Leo em Verdades Secretas (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)

Raphael Sander vai dar o que falar ao estrear nas telinhas como o modelo Leo, em Verdades Secretas. Na trama de Walcyr Carrasco, o ator não vai medir esforços para conseguir bons trabalhos na agência de Fanny Richard (Marieta Severo). "Ele tem um jeito diferente de conseguir as coisas. Ao se envolver em um triângulo, ele fica no meio de um 'tiroteio' e tem que ter muito jogo de cintura e malandragem para sair desta situação. Eu não sei se ele vai conseguir, mas eu e o público vamos descobrir isto juntos", adianta o ator que já conhece de perto o universo da moda.

Durante sete anos, Raphael trabalhou como modelo e morou fora do país. "Eu tenho 27 anos, sou ator, mas eu trabalhava como modelo antes disso. Seis anos morei fora do Brasil, na Inglaterra, e fiquei viajando a trabalho pela Europa, América e Ásia. Voltei ao país em 2012 para estudar atuação, pois sempre tive o sonho de ser ator", conta o artista.

E quem já está na primeira fila para torcer pelo sucesso de Sander na TV é a atriz Carol Castro, a mulher do ator, que tem feito de tudo para apoiar o marido neste primeiro desafio na televisão."Era um sonho, ficamos muito felizes. Eu aprendo muito com ela, estou sempre observando os trabalhos que ela faz, o modo que ela faz as personagens. Eu sou muito fã dela, ela me inspira demais", garante Sander.

Verdades Secretas é uma novela de Walcyr Carrasco, com direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho. A estreia está prevista para junho.


Deixe o seu comentário