O Planeta TV

Rafinha Bastos volta com nova temporada do Agora é Tarde

Marcelo Mansfield, André Abujamra, Gustavo Mendes e Francine Piaia completam o time do talk show da Band.

por Redação, em 02/03/2015

Rafinha Bastos entrevista a funkeira Valesca Popuzuda. Foto: Divulgação/Band

Rafinha Bastos reestreia no comando do Agora é Tarde amanhã, dia 3 de março, à meia-noite na tela da Band. “O primeiro ano à frente do programa foi muito legal, uma experiência incrível. A repercussão nas ruas é muito maior do que eu imaginava. Não sentia algo assim desde o começo do ‘CQC’. As pessoas têm um carinho gigantesco com o programa”, conta o apresentador do talk show.

A atração volta ao ar com nova identidade visual, cenário repaginado, novos quadros e uma mulher no elenco. A ex-BBB Francine Piaia se junta aos humoristas Marcelo Mansfield, Gustavo Mendes e à banda André Abujamra e os Nerds. “Já estou preparada para o bullying”, brinca a nova colaboradora, que fará reportagens e também estará no palco do programa.

A convidada da primeira edição inédita de 2015 é a funkeira Valesca Popuzuda. A cartunista Laerte, o piloto Rubens Barrichello, o cantor Otto, o ex-jogador Cafu e o sambista Neguinho da Beija-Flor são alguns dos entrevistados já confirmados.  

Nesta nova temporada, Rafinha vai gravar reportagens externas e terá à sua disposição um psicólogo de plantão em seu camarim. “Fizemos essa brincadeira no ano passado, agora desenvolvemos melhor a ideia e acabou virando um quadro”, revela Rafinha. O “Agora é Tarde” também vai apostar em quadros de interação com a plateia e na promoção de concursos com os telespectadores. Os já consagrados Passou na TV e Debate is on the Table continuam no ar.

Gustavo Mendes enfrenta um desafio já na reestreia do programa. Inspirado no resultado obtido pela dieta feita pela presidenta Dilma Rousseff, o humorista vai encarar o quadro “Dilmagrece”, no qual terá que perder 13kg em apenas quatro semanas. “Eu vou conseguir”, aposta o humorista. O Dr. Paulo Muzy, contratado como “Ministro da Saúde” da “presidenta”, vai orientar o treinamento da “Dilma”.

Gustavo Mendes promete ainda uma imitação da cantora Maria Bethânia. O humorista também continuará fazendo matérias nas ruas, algumas delas ao lado de Rafinha Bastos. “Acompanhei a rotina do Inri Cristo durante um dia todo. Ele não foge das perguntas, foi uma experiência muito legal”, adianta.

O Agora é Tarde é exibido de terça a sexta, à meia-noite, na tela da Band


Deixe o seu comentário