O Planeta TV

"Quem Se Importa" é a nova série do canal Curta!

Programa revela o lado criativo de empreendedores brasileiros diante das situações mais adversas.

por Emerson Ghaspar, em 23/03/2017

Foto: Divulgação/Canal Curta!

Na próxima sexta, dia 24/03, as 20h estréia no canal Curta! o programa "Quem Se Importa" que relata o modo de viver e pensar de empreendedores que buscam por maneiras criativas e inovadoras para mudar a vida de de pessoas nas regiões sudeste e nordeste do Brasil. A atração com 13 episódios iniciais foi produzida pela Grifa Filmes e Mamo Filmes após o grande sucesso do filme homônimo lançado em 2012 

O roteiro e a direção fica a cargo da cineasta Mara Mourão (Doutores da Alegria - O Filme) e tem a proposta de inspirar pessoas a mudarem suas vidas. No programa de estréia , o ex-piloto e empresário Pedro Paulo Diniz é o personagem central que conta um pouco mais de seu trabalho e como ele alterou a vida de pessoas ao seu redor.

Além de Pedro Paulo Diniz, o programa ainda receberá :André Cervi, Alice Freitas, Auro Danny Lescher, Bruno Tataten, Claudio Miranda, Claudio Sassaki, Daniel Morais Assunção, Eduardo Bomtempo, Eduardo Lyra, Graziela Bedoian, Karen Worcman, Lilian do Prado Silva, Luciana Chinaglia Quintão, Mariana Gauche, Mundano, Natasha Mendes, Rachel Schettino, Roberto Kikawa, Rodrigo Alonso e Rosane Rosa.

"Quem se Importa" irá ao ar toda sexta, as 20h, no canal Curta!.

 


Deixe o seu comentário