O Planeta TV

"Pude criar minha versão para apresentador de reality", diz Marcos Mion

Apresentador fala sobre sua experiência em A Casa.

por Redação, em 18/07/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Cinco anos depois de apresentar o Ídolos, Marcos Mion recebeu uma nova incumbência da Record TV no território dos realities: comandar o polêmico e inédito confinamento de 100 pessoas em uma casa de 120 metros quadrados.

Em entrevista ao jornal Extra, o apresentador destacou a importância de A Casa em sua carreira. "Sou o cara que criou e levou ao ar clássicos da ousadia como Piores Clipes (MTV) e Descontrole! (Band). Mas A Casa representa um reconhecimento crucial na minha trajetória", disse ele, que também acredita ter lançado um novo estilo: "Pude criar a minha versão para apresentador de reality. É uma experiência única!".

O apresentador não comentou o inquérito aberto pelo Ministério Público Federal para investigar possíveis violações dos Direitos Humanos no programa. Os procuradores seguem analisando as explicações da Record para o formato e aguardando resultado da perícia nas imagens. Passada esta fase, o processo pode ir adiante ou ser arquivado. O Brasil é o segundo país a produzir Get the F*ck Out of My House. Em sua estreia, na Holanda, o reality também rendeu muita confusão.

A Casa vai ao a às terças e quintas-feiras, após o Jornal da Record. 


Deixe o seu comentário