O Planeta TV

Protagonista de Meu Pedacinho de Chão será anti-herói

Fernando será interpretado por Johnny Massaro, que vive seu primeiro papel principal.

por Redação, em 13/03/2014

Próxima novela das seis da Globo, Meu Pedacinho de Chão, que tem apenas cem capítulos e vinte atores no elenco não será muito tradicional. Além de ter fábulas presentes na história e de reunir, mais uma vez, Benedito Ruy Barbosa e Luiz Fernando Carvalho - parceria de sucesso na TV -, a trama contará com um anti-herói como protagonista.

Johnny Massaro, em seu primeiro papel importante na TV, viverá Fernando, filho do coronel Epaminondas (Osmar Prado), que viverá cortejando a professora Juliana (Bruna Linzmeyer). Fernando, que vivia numa cidade grande, voltará à fazenda do pai após ter gastado todo o dinheiro mandado pelo coronel para seus estudos.

Sendo playboy e mau caráter, Fernando enfrentará Zelão (Irandhir Santos), que tentará proteger Juliana dos assédios do rapaz. O último trabalho de Johnny na televisão foi em Guerra dos Sexos, em 2012.


Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Comentários (1)
+ Postar comentário

Diego comentou:

ele vai ser mesmo o protagonista dessa novela?poxa estragou,ele nao tem perfil pra protagonista,tantos atores na globo certo pra fazer esse personagem,mas pensando bem,melhor ele do q caio castro!!!


Veja também