O Planeta TV

Proposta inicial fracassa e Simba oferece "desconto" de 90% à TV paga

SBT, RecordTV e RedeTV enfrentam resistência no mercado publicitário.

por Redação, em 25/05/2017

Propaganda da Simba na TV. Foto: Reprodução

A Simba, empresa contratada pelo SBT, RecordTV e RedeTV, para negociar seus sinais digitais com as operadoras de TV paga, recuou e está oferecendo um "desconto" de 90% no preço que pedia há dois meses. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, a empresa está sugerindo a cobrança de um valor próximo a R$ 1,50 por assinante pelo pacote com as três redes

A proposta, que ainda não foi formalizada, equivale a 10% do que a Simba queria em abril, R$ 15,00 por assinante.

O valor de R$ 1,50 ainda é considerado caro para as operadoras. A Sky e a NET (Claro) continuam resistentes, e se recusam a ouvir as propostas.

SBT e RecordTV já recuperaram parte da audiência perdida, mas ainda enfrentam resistência no mercado publicitário, que quer os telespectadores mais qualificados da TV paga.


Deixe o seu comentário