O Planeta TV

Programa Silvio Santos volta com novidades; confira!

O dominical recebe os apresentadores Marcelo Tas e o humorista Sérgio Mallandro.

por Redação, em 29/03/2015

O dominical recebe o apresentador Marcelo Tas e o humorista Sérgio Mallandro (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

Silvio Santos comanda neste domingo, 29 de março, o primeiro programa inédito após suas férias. Com novo cenário, a atração também está recheada de novidades para animar ainda mais os telespectadores, que passam a assistir ao programa em HD.

No “Jogo das 3 Pistas”, Silvio recebe os apresentadores Marcelo Tas e o humorista Sérgio Mallandro para uma divertida disputa, onde os convidados precisam tentar descobrir, com o menor número de pistas, qual a palavra secreta.

O programa deste domingo também marca a volta de Patricia Abravanel na bancada do “Jogo dos Pontinhos”. A apresentadora, que estava em período de licença-maternidade, é recebida pelos colegas de bancada Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Cabrito Tevez (Alexandre Porpetone), Flor e Carlinhos Aguiar. 

Silvio Santos também apresenta a “Câmera Escondida” inédita “Zumbis no Metrô”. A superprodução, gravada no metrô do estado do Ceará, é a primeira câmera escondida de terror realizada em um vagão de metrô no mundo. Foram utilizados 70 figurantes, que demoraram cerca de 10 horas para ficarem caracterizados como zumbis. As gravações aconteceram durante dois dias, sempre à noite.

O quadro “Talento Infantil” está de volta, com crianças que se inscrevem para mostrar seus múltiplos talentos em apresentações de até dois minutos. O júri deste domingo será formado porJean Paulo Campos, o Cirilo de “Carrossel”, e pelos apresentadores do “Bom Dia & Cia”, Matheus Ueta e Ana Julia. 

E mais, “Os Velhinhos se Divertem” e o “Jogo do Beijo” também fazem parte do pacote de atrações do Programa Silvio Santos deste domingo.

Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 20h, no SBT!


Deixe o seu comentário