O Planeta TV

Programa Silvio Santos: Dilmoca e Lulofe participam do Jogo dos Pontinhos

Atração recebe ainda os atores infantis: Larissa Manoela, Matheus Ueta e Jean Paulo Campos.

por Redação, em 20/05/2017

Foto: Divulgação/SBT

No “Programa Silvio Santos” deste domingo, 21 de maio, no SBT, o maior comunicador do Brasil recebe os personagens “Dilmoca” e “Lulofe”, interpretados respectivamente pelos humoristas Mila Ribeiro e Ênio Vivona no “Jogo das 3 Pistas”. Silvio Santos também recebe Patricia AbravanelLívia AndradeHelen GanzarolliFlor, Carlinhos Aguiar Cabrito Tevez do “Jogo dos Pontinhos”. No “Talento Infantil”, o apresentador conversa com os jurados Larissa ManoelaMatheus Ueta e Jean Paulo Campos.

Antes de começar o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos coloca dois áudios dos atores Mila Ribeiro e Ênio Vivona, falando como seus personagens, “Dilmoca” e “Lulofe”, para que a plateia tente descobrir de quem são aquelas vozes. Na sequência, o patrão explica: “Eu costumo receber celebridades em meu programa. Eu convidei duas pessoas muito importantes no Brasil. Eu convidei e elas vieram. Eu estou desconfiado de que não são elas mesmas, mas enfim, como eu não gosto de desconfiar das coisas e considero inocente até que se julgue culpado, vou chamar (eles) aqui no palco”. Dilmoca é a primeira a entrar no palco, ganha o direito de fazer um pronunciamento e diz que prefere ser chamada apenas de “Dilma” durante a atração. A personagem nega ainda relacionamento com Lula e compara esse envolvimento com o de Silvio eLiminha (animador de plateia). Na sequência Lulofe entra no palco, pede para Silvio lançar seu perfume na Jequiti, diz ser fiel e nega ter ficado com Helen Ganzarolli“Essa história não aconteceu nada. Estou dizendo a verdade. Se eu fiquei com a Helen Ganzarolli eu tenho o tríplex. Eu juro pelo meu dedinho mindinho”, diz o personagem. Em outro momento, Silvio Santos diz em tom de brincadeira : “Eu não estava mais pensando em política, mas depois que o Luciano Huck se candidatou eu fiquei muito chateado e eu acho que vou me candidatar. Pois eu estou com 86 anos, estou muito mais maduro, tenho agora decisões muito mais adultas e estou convencido que o governo na minha mão seria um governo de total felicidade para as pessoas menos favorecidas (plateia aplaude com entusiasmo). Eu estou pensando seriamente (em se tornar candidato à presidência), pois o Luciano Huck está fazendo cocegas na minha consciência. Se o povo poderá votar em Luciano, poderá votar em mim porque eu sou aquele presidente que dirá que os ricos sejam menos ricos e os pobres menos pobres”. No término do jogo, o patrão conversa com os humoristas fora de seus personagens. Ênio conta que também é ator do programa “A Praça É Nossa” e Mila diz já ter trabalhado com Tiago Abravanel em um programa de humor de outra emissora. “Vocês interpretam bem esses dois papeis”, elogia Silvio Santos.

No “Talento Infantil”, Silvio Santos recebe Larissa ManoelaMatheus Ueta e Jean Paulo Campos para avaliar as performances de crianças anônimas. O apresentador brinca com Larissa Manoela, questiona se é verdade que ela já teve três namorados e o motivo do término da relação: “Mas três namorados? Precisa de três?”, diz Silvio. Larissa responde que as relações foram no passado e afirma que foi ela quem colocou um ponto final nas relações: “Eu que terminei (com eles)”, afirma. Silvio diz que recebeu um telegrama dizendo que ela voltou com um ex-namorado, mas Larissa desmente: “Não, não é verdade. A gente só está junto pois somos amigos e a gente sempre teve muito contato”. Em outro momento o patrão diz que estão comentando que a atriz está com vontade de ir para a Rede Globo e que se ela fizer isso vai perder todo o seu cartaz: “Aqui no SBT você é uma estrela fulgurante. Na Globo você vai ser uma estrela desse tamanho (menor)”. Larissa garante ao animador: “Eu estou muito feliz e realizada aqui”.

Foto: Divulgação/SBT

Silvio Santos apresenta uma “Câmera Escondida” inédita intitulada “Dinossauro no Drone”. Desta vez o rei das pegadinhas, Ivo Holanda, comanda um drone que é usado para fazer um dinossauro "voar" e assustar vítimas desavisadas durante a noite da capital de São Paulo, como a Avenida Paulista e o Viaduto do Chá. O falso dinossauro foi cuidadosamente elaborado e caracterizado pela equipe do SBT para posteriormente ser pendurado no drone. Além da riqueza de detalhes na réplica, o pterodáctilo bateu as asas e ainda emitiu sons. Vale lembrar que em 2016 a atração levou ao ar a primeira pegadinha utilizando um drone. Na ocasião, o equipamento foi caracterizado como uma bruxa. A câmera escondida foi sucesso de repercussão na imprensa e redes sociais. 

O apresentador comanda o emocionante “Eu Preciso de Ajuda”, com a história de novas mulheres, Maria Lúcia (nova chance), Taís TamiresRozalia Maria e Kelly Silva. Após o patrão ler as cartas, as mulheres selecionam, uma por vez, números na roleta. Se o número for o escolhido elas ganham a quantia em dinheiro que necessitam. Caso não seja, elas podem voltar uma vez no programa seguinte para mais uma chance. “Eu perguntei para a produção se estavam chegando cartas e eles me disseram que ninguém mais escreve cartas. Que cartas são do tempo dos dinossauros e que agora vocês mandam por e-mail”, comentou Silvio Santos sobre as inscrições.

Durante uma brincadeira com a plateia, o apresentador é surpreendido com a euforia de uma de suas colegas de trabalho, Rosimeire. A mulher abraça o patrão e faz questão de tirar uma selfie com ele: “Eu estou tremendo”, conta a fã que realizou seu sonho. Ainda no programa, Silvio Santos comanda o “Dança Individual”, “Advinha As Palavras”, “Bolsa Família”, “Conexão Premiada”, “Dança Individual” e animado “Os Velhinhos Se Divertem”. 

“Programa Silvio Santos” vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.


Deixe o seu comentário