O Planeta TV

Programa Silvio Santos completa 54 anos e recebe Luciana Gimenez

Atração terá novidades no próximo domingo (04).

por Redação, em 02/06/2017

Foto: Divulgação/SBT

Hoje (02), o Programa Silvio Santos completa 54 anos de exibição aos domingos - é o programa de auditório com maior tempo no ar na TV aberta brasileira. 

Entre as atrações reservadas para celebração da data no próximo domingo (04) de junho, está o Jogo das 3 Pistas com participação de Isabella Fiorentino  e Luciana Gimenez. Durante a gravação do programa, Sílvio Santos pediu para que a apresentadora da RedeTV levasse um recado para seu marido, Marcelo de Carvalho: “Fala para ele que se ele continuar assim, sendo um bom apresentador, o SBT vai contratá-lo”..

Já o Jogo dos Pontinhos tem, novamente, a participação especial de Maisa Silva, além de Patricia Abravanel, Lívia Andrade, Helen Ganzarolli, Flor e Cabrito Tevez. “Silvio, você terminou de ver ‘Os 13 Porquês’ (13 Reasons Why)?”, pergunta Maisa.“Espetacular”, responde o patrão que também comenta sobre alguns acontecimentos do seriado da Netflix. 

O programa também conta com a estreia da sexta temporada do Patrícia Tá Na Rua, jogo comandado por Patricia Abravanel com populares que tentam acertar ou errar as respostas de diversas questões com a ajuda de outras pessoas para assim ganhar prêmios em dinheiro. O primeiro episódio foi gravado na Avenida Paulista (SP), na região do Masp (Museu de Arte de São paulo)

Sílvio ainda anuncia que o quadro Eu Preciso de Ajuda passa a se chamar A Roda do Destino: “Se você não ganhar aquilo que pediu a culpa não é minha e nem do programa, a culpa é do destino, por isso, a partir de hoje, o programa fica conhecido como A Roda do Destino”, explica ele, que recebe quatro mulheres com histórias diferentes, Tatiana Freire (nova chance), Fabiana, Karina e Karen Cristina. Após Silvio ler as cartas, as mulheres selecionam, uma por vez, números na roleta. Se o número for o escolhido elas ganham a quantia em dinheiro que necessitam. Caso não seja, elas podem voltar no programa seguinte para mais uma chance.

O Programa Sílvio Santos começa às 20h.

Com informações da Central de Comunicação do SBT.


Deixe o seu comentário