O Planeta TV

Programa Raul Gil presta homenagem ao Cantor Belo

E mais: Mr. Catra participa do Elas Querem Saber

por Redação, em 18/04/2014

Neste sábado, 19 de abril, no SBT, Raul Gil faz uma grande homenagem ao cantor Belo. O cantor não pôde comparecer e a produção o representou através de um boneco. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal do cantor, como: Guilherme Arantes, Eliana, Paula Lima, Chrigor, Marcinho, Salgadinho, Sampa Crew, Regis Danese, Jorge Vercillo e outros. Raul se emocionou durante a homenagem “Eu te amo como se você fosse meu filho. Se você estivesse aqui, você estaria como eu, emocionado”, diz Raul com lágrimas nos olhos.

 No “Elas Querem Saber” Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado é Mr. Catra. O funkeiro polemizou ao falar de suas três esposas e seus 26 filhos. Contou que as famílias vivem em plena harmonia e moram todos próximos. Também falou sobre sua religião e sobre as duas crianças soropositivas que adotou recentemente. Ao final do quadro, Catra canta “Uh Papai Chegou”, “A Pretinha tá que tá”, “Para de Kao” e “Soltinha”.

Confira as melhores frases:

- “O desejo é diferente do homem e da mulher. O desejo sexual do homem é muito maior que o desejo sexual da mulher”. (sobre seus relacionamentos)

- “O filho precisa de amor. O amor ensina”. (Sobre a educação dos filhos)

- “Tem que mostrar a realidade e falar a verdade. Tem que tratar com amor para ele te respeitar. Você tem que ser amigo de seus filhos”. (Também sobre a educação dos filhos)

- “São as mulheres que cuidam de mim”. (Ao ser perguntado por Thammy se o cantor cuida de suas mulheres)

- “As mulheres são o pilar da sociedade”.

- “A droga dá muito dinheiro para político corrupto. É uma doença. A Secretaria da Saúde que tinha que tratar isso e não a Secretaria de Segurança”.

- “O País é corrupto”. (sobre o Brasil)

- “A violência sexual e a pedofilia me tiram do sério”. (Sobre o que lhe tira do sério)

O quadro "Jovens Talentos" traz meninos e meninas entre 15 e 20 anos que podem mostrar seu talento para todo o Brasil. Neste sábado acontece a semifinal, participam: Denner & Katherine, Juliana Silva, Davi Lukato, Isabella Gaspary, Natan, Bianca Malfatto, Elias Lima, Carol Cabrino, Augusto César & Gustavo, Karen Mattos Biel Dias. Essa galera será avaliada pelo júri do programa, são eles: Caio Mesquita, Ary Toledo, Amanda Neves, Jamily e Régis Tadeu. E ainda, musicais de Rinaldo Viana com “Bridge Over Troubled Water”.

E ainda, musicais de Rinaldo Viana com “Bridge Over Troubled Water”.


Deixe o seu comentário