O Planeta TV

Programa do Porchat vai comemorar aniversário ao vivo e com Gugu

"Vou entrar ao vivo no programa do Gugu", adianta Fábio Porchat.

por Redação, em 18/08/2017

Foto: Reprodução/RecordTV

Depois de repercutir as finais do Dancing Brasil e do Power Couple, o Programa do Porchat terá sua terceira edição ao vivo para comemorar 1 ano no ar.

Gugu Liberato foi confirmado como convidado do programa especial, que vai ao ar na madrugada do próximo dia 24. "Isso acho que vai ser bem legal, um bom papo. (Gugu) É uma pessoa que ainda não entrevistei. Vou entrar ao vivo no programa do Gugu, tirar ele de lá e trazer ele pra cá (para seu estúdio). Vai ser bom", adiantou Fábio Porchat.

Em entrevista a Daniel Castro, o apresentador também comentou o processo de escolha dos entrevistados: "Tem algumas pessoas que quero trazer, mas em um programa diário não dá para desejar ninguém. Você tem que ir conversando e entrevistando. Hoje é o Gugu, amanhã é um desconhecido, quase que não dá muito para escolher. O não de hoje é o sim de daqui a seis meses".

Conforme adiantou OPTV, estão previstas outras duas edições ao vivo do Programa do porchat neste semestre, após as finais de A casa e da segunda temporada do programa de Xuxa Meneghel. 


Deixe o seu comentário