O Planeta TV

Programa de Carla Perez chega ao fim na TV Aratu

Atração será cancelada e deve ir ao ar pela última vez nesse sábado.

por Redação, em 27/05/2017

Foto: Divulgação/TV Aratu

Carla Perez usou o Instagram para informar que seu programa chegará ao fim na TV Aratu. O Clube da Alegria será cancelado e deve ir ao ar pela última vez nesse sábado (27). A atração infantil ficou no ar por mais de 4 anos, e garantiu bons frutos [inclusive de audiência] à emissora local do SBT na Bahia.

“Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês. (...) A vida é feita e ciclos e o meu com a TV Aratu se encerra aqui”, declarou Carla.

"Boa tarde, meus amores!!! Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês; crianças, papais, mamães, vovós, vovôs, babás, fãs, famílias que fazem do nosso @clubedaalegria o programa líder de audiência. A vida é feita de ciclos e o meu com a @tvaratu se encerra aqui. A todas as famílias, especialmente as crianças que acompanharam o programa, todo o meu agradecimento por esses 4 anos e 10 meses. Nada que eu fale aqui vai explicar tamanha gratidão por toda parceria e pelo convívio diário. Sempre amei trabalhar com criança e esse projeto foi um presente a minha carreira artística, não esperava pelo convite naquele momento e ele aconteceu. Obrigada a @tvaratu, @chagasvieira por acreditarem no projeto infantil."


Deixe o seu comentário