O Planeta TV

Popstar: O show, agora, será ao vivo!

A partir do próximo domingo, o público poderá votar, junto com plateia e especialistas.

por Redação, em 19/07/2017

Elenco de PopStar. Foto: Globo

Eles sobem ao palco para mostrar e viver uma segunda paixão, que é a música. E, a partir do próximo domingo, 23, esse desafio será ao vivo. Além da empolgação natural que envolve um reality musical, os participantes do PopStar – Alex Escobar, André Frateschi, Claudio Lins, Eduardo Sterblitch, Érico Brás, Fabiana Karla, Lúcio Mauro Filho, Marcello Melo Jr, Mariana Rios, Marcella Rica, Murilo Rosa, Thiago Fragoso, Sabrina Parlatore e Rafael Cortez – terão a missão de administrar a adrenalina no palco do programa, que passa a contar também com o voto do público na votação final. Fernanda Lima, que comanda a atração, que tem ainda Tiago Abravanel na cobertura dos bastidores, afirma que o programa ao vivo tem um gostinho especial. “Entrar no estúdio, conversar com a plateia, receber os convidados e os artistas que vão se apresentar, tudo isso faz com que eu me sinta na sala da minha casa. E o ao vivo é sensacional. A adrenalina é alta, sem falar que o tempo voa. Sempre me emociono”, declara a apresentadora.

Mas, antes de se prepararem para encarar o público em tempo real, os 14 candidatos voltaram ao palco neste domingo, 16, e mostraram que não estão brincando na competição. Abrindo as apresentações, Eduardo Sterblitch levou o Carnaval de Salvador para a atração com o sucesso “Eva”. Em seguida, foi a vez de Lucio Mauro Filho, que cantou “Come Together”, um clássico do rock. “Infiel”, hino da cantora Marília Mendonça, foi a escolha de Fabiana Karla. Na sequência, Thiago Fragoso soltou a voz com “Locked out of Heaven”. Sabrina Parlatore escolheu um sucesso de Rita Lee e Roberto Carvalho, “Mania de Você”, para sua segunda apresentação. Marcello Melo Jr. apostou no gingado e cantou “Tema do Solteiro”. Depois foi a vez de Claudio Lins subir ao palco e mostrar o que sabe ao som de “Corsário”. O show seguiu com Marcella Rica, que apresentou para o público sua versão de “Blank Space”, de Taylor Swift. Rafael Cortez cantou “Vesti Azul”, clássico de Wilson Simonal, Érico Brás apresentou “Palco”, de Gilberto Gil, Murilo Rosa apostou em “Eu Quero Apenas”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, e André Frateschi apresentou o clássico romântico do Skank, “Vou Deixar”. Duas apresentações encerraram a segunda tarde de shows do ‘PopStar’: Alex Escobar cantou o samba “Conselho” e Mariana Rios apresentou  “You Oughta Know”, de Alanis Morissette. 

Foto: Divulgação/Globo

Durante todo o programa, os candidatos foram avaliados por uma plateia interativa e por um time de especialistas, que nesta semana teve na bancada Paulo Ricardo, Artur Xexéo, Lucy Alves, Sidney Magal, Pitty, Paula Toller, Tony Bellotto, Sandra de Sá, Xande de Pilares, e Liminha, que votaram e escolheram os melhores do dia. Os votos de todos foram computados e transformados em “estrelas”, que, somadas, resultaram em um ranking eliminatório que será decisivo ao longo da temporada. 

PopStar é um formato original e tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, direção geral de Flavio Goldemberg, apresentação de Fernanda Lima, com Tiago Abravanel nos bastidores, e vai ao ar aos domingos, após o Esporte Espetacular.


Deixe o seu comentário