O Planeta TV

Cobertura: tudo sobre a contratação de Xuxa pela Record

Cobertura e as últimas informações da coletiva de imprensa.

por Redação, em 05/03/2015

Xuxa Meneghel será apresentada oficialmente como nova funcionária da Record na tarde desta quinta-feira, 5. Após quase 30 anos de contrato com a Rede Globo, a rainha dos baixinhos irá mudar de empresa e os fãs fizeram questão de demonstrar apoio. Uma caravana saiu do Rio de Janeiro para esperá-la na porta da Record.

A coletiva de imprensa será realizada no Centro de Produção da Rede Record na Barra Funda, em São Paulo. Xuxa e a direção da Rede Record estarão à disposição dos jornalistas a partir das 15h.

Xuxa deverá comandar atração vespertina na Record três vezes por semana. Mas está ficando cada vez mais forte a possibilidade dela estrear à frente de um programa noturno, no horário nobre.

Façam suas apostas e fique ligado nas últimas informações:

08h40 – A Rede Record já anuncia na programação a contratação de Xuxa. A edição manhã do Balanço Geral avisou que a emissora fará um comunicado marcante no período da tarde.

09h08 - A coletiva contará com tapete vermelho e caravanas de todo o Brasil, com cerca de 200 fãs pré-selecionados.

09h53 - A Record limitará o contato de Xuxa com a imprensa, e ela deve responder as perguntas de cerca de dez jornalistas.

10h03 - Assessoria de Imprensa da apresentadora comemora nas redes sociais.

10h20 - Fãs criam plaquinhas com mensagem de boas vindas à Xuxa

Foto: Reprodução/Facebook

10h42 - César Filho, apresentador do Hoje em Dia, fala sobre os bastidores da contratação de Xuxa: "Beijinho, beijinho pra outra emissora", diz referindo-se à Globo.

11h05 - Uma equipe do Domingo Espetacular fará a cobertura da chegada de Xuxa à Record. E, no fim de semana, exibirá um especial sobre a vida e a carreira de uma das maiores estrelas da televisão brasileira. Confira o anúncio:

11h48 - Gugu usa as redes sociais para desejar sucesso à Xuxa, que já está a caminho da Record.

12h07 - Técnicos fazem os últimos ajustes no teatro da Record, em São Paulo, onde Xuxa será apresentada como a nova estrela da emissora.

13h11 - Mais de cem jornalistas, inclusive do exterior, foram credenciados. Site argentino dá destaque ao novo rumo na carreira de Xuxa.

13h20 - Apresentadora agradece carinho dos fãs e avisa que está a caminho do Centro de Produção da Rede Record na Barra Funda, em São Paulo.

13h30 - Xuxa concede entrevista à jornalista Adriana Araújo, do Jornal da Record

Foto: Reprodução/Facebook

13h40 - O ator Junno Andrade, namorado de Xuxa, acompanhará ela na coletiva e será anunciado no elenco de Escrava Mãe, próxima novela da Record

14h10 - Xuxa posta vídeo no "aviãozinho" indo para Record

14h23 - Está tudo pronto para a coletiva.

14h33 - "Em instantes, Xuxa chega à Record", avisa GC (gerador de caracteres) do Programa da Tarde. Britto Jr. e Ticiane Pinheiro mostram-se animados com a contratação.

14h50 - Chegada de Xuxa à sede da Record turbina a audiência do Programa da Tarde [7 pontos].

16h35 - Xuxa foi recebida pelo Vice-Presidente Artístico e de Programação, Marcelo Silva

16h40 - Xuxa foi apresentada como a nova estrela da Record

17h00 - Xuxa diz que, em reunião ainda hoje, começará a montar a equipe de seu programa

17h10 - A apresentadora explica que o formato de seu programa ainda não está definido

17h20 - "Tenho certeza que serei feliz", diz apresentadora.

17h30 - "Estou me sentindo livre. A Record me deixa fazer tudo o que quero"....Pedi para ter criança no programa, deixaram", diz Xuxa.

17h35 - "Ainda é estranho falar o nome Record porque por 29 anos não pude falar esse nome", revela a apresentadora

18h01 - De contrato assinado!

19h10 - O programa de Xuxa vai ser inspirado no talk show da norte-americana Ellen Degeneres. O formato ainda não está definido, mas deverá ter plateia, brincadeiras, música, entrevistas e atualidades. Ainda não sabe se será semanal ou diário.


Deixe o seu comentário