O Planeta TV

Pega Pega: Agnaldo sugere sabotar o Carioca Palace

Os assaltantes estão cansados da vida simples.

por Redação, em 22/06/2017

Foto: Divulgação/Globo

Cansados de viver uma vida simples mesmo tendo uma fortuna nas mãos, os ladrões do Carioca Palace decidem sabotar o hotel para que ele vá a falência o quanto antes. A ideia vem de Agnaldo (João Baldasserini), que sonha em pegar a sua parte no roubo e investir em uma pousada no Nordeste com Sandra Helena (Nanda Costa). “Vamos falir o Carioca Palace. Só assim Eric Ribeiro vende e a gente some com o dinheiro que roubou”, explica o recepcionista. 

Porém, convencer os colegas a fazer outra manobra arriscada não vai ser fácil. Por incrível que pareça, Malagueta (Marcelo Serrado), que é o mais ambicioso do quarteto, é o primeiro a negar a proposta de Agnaldo. “Tá maluco? Não podemos fazer nada que nos ponha em risco! Temos que ficar quietos”. Júlio (Thiago Martins), que está arrependido de ter roubado os dólares, comemora a ponderação do colega. “Ai, graças a Deus. Eu também acho, Malagueta”. Sandra Helena logo censura o garçom: “Júlio, para de ser do contra! Malagueta, a gente tem que ser mandado embora! A gente só não: todo mundo, para não dar na vista”. 

O líder da trupe começa a reconsiderar a proposta: “E o gênio do crime, seu Agnaldo, pensou em fazer o quê pra sabotar o hotel?”. “Em um monte de coisas: alterar as contas no computador, por exemplo”.  Sandra Helena completa com algumas ideias: “Posso causar na lavanderia. Botar corante na roupa dos clientes, já pensou? E o Júlio pode sabotar alguma coisa na cozinha: a maionese!”. 

Vendo que as ideias apresentadas não são viáveis, Malagueta dá a palavra de ordem: “Se a gente quiser falir o hotel, tem que planejar isso direito. Me deixem pensar no assunto”, enfatiza o conciege, que começa a bolar um plano para que finalmente todos possam viver a vida de milionários que tanto sonharam.
 
As cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 23. Pega Pega tem autoria de Claudia Souto e direção artística de Luiz Henrique Rios.  


Deixe o seu comentário