O Planeta TV

Patrícia Abravanel publica mensagem para Eliana antes de substituí-la

"Grande mulher que tanto admiro", escreveu a filha de Sílvio Santos.

por Redação, em 29/05/2017

Foto: reprodução/Instagram

Por recomendação médica, conforme já informou OPTV, Eliana precisou se afastar antes do previsto de suas atividades no SBT e será substituída por Patrícia Abravanel.

Ao final do programa Eliana de ontem (28), foi ao ar um video em que a apresentadora explicou a situação que enfrenta em sua segunda gravidez: "Por conta desses acontecimentos que não pudemos controlar, estou de repouso por recomendação médica. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade, do meu esforço, mas farei o impossível para trazer meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Preciso salvar a minha filha de um parto extremamente prematuro. Tenho fé que em breve trarei boas notícias".

Nesta segunda (29), em seu Instagram, Patrícia publicou a seguinte mensagem: "A Eliana foi a quem eu confiei apresentar o Pedro ao Brasil. Foi um momento muito especial e cheio de sensibilidade, junto com uma mamãe que o Brasil tanto ama. Agora, minhas orações estão voltadas a essa família linda, a essa grande mulher que tanto admiro".

Patrícia Abravanel deve assumir o progframa Eliana no próximo domingo (04).


Deixe o seu comentário