O Planeta TV

Patricia Abravanel estreia como apresentadora do programa Eliana neste domingo

Ela será a substituta oficial de Eliana durante sua licença maternidade.

por Redação, em 01/06/2017

Foto: Divulgação/SBT

No programa Eliana do próximo domingo, 4 de junho, a partir das 15h, Patricia Abravanel comanda a atração, como apresentadora substituta oficial de Eliana, durante sua licença maternidade. Admiradora de Eliana, Patricia Abravanel fez questão de passar mensagens positivas e carinhosas para Eliana e sua bebê.

Pra começar tem “Rola ou Enrola?”, com o desfile de candidatos à procura de uma namorada. EPatricia se diverte tentando andar no skate de um dos participantes do quadro. Tem também a nova participante Bruna  para encantar os rapazes. Ela adora treinar e quer encontrar um novo amor.

Foto: Divulgação/SBT

E a atração continua no  “Famosos da Internet” com os donos dos vídeos mais bombados das redes sociais. E no quadro Patricia recebe a modelo Nicole Bahls,  a youtuber Marcela Tavares e a cantora Manu Gavassi.

Tem ainda o repórter especial Israel Novaes reunido com os grande nomes do sertanejo atual: Matheus e Kauan, Simone, dupla de Simaria, Fabiano, dupla de César Menotti, Guilherme e Santiago, Xand, do Aviões. Ele conversa com exclusividade com todos eles, descobre muitas curiosidades e ainda se divertemuito.

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 


Deixe o seu comentário