O Planeta TV

Outra vez: Gabriela Duarte e Regina Duarte dividem personagem de novela

Elas interpretam Suzana em A Lei do Amor, nova novela das nove.

por Redação, em 25/09/2016

Foto: Divulgação/Globo

Em A Lei do Amor, nova novela das nove, Gabriela Duarte e Regina Duarte dividem a mesma personagem, pela segunda vez em suas carreiras. Em fases diferentes, mãe e filha interpretam Suzana, secretária de Mág (Vera Holtz) que é contratada com o objetivo de separar Pedro (Chay Suede) de Helô (Isabelle Drummond).

Gabriela lembra a primeira vez que compartilhou um papel com Regina. Foi há 17 anos: "Já fiz algumas primeiras fases na vida. Essa é a terceira. Duas delas foram com minha mãe. É uma coisa interessante, pois a genética se impõe como nunca. A primeira foi em Chiquinha Gonzaga (1999), que eu fiz a fase mais jovem e minha mãe fez a parte mais madura e na velhice".

Nos primeiros capítulos da novela, Suzana é uma das grandes vilãs, mas a atriz explica os motivos que a levam a cometer tal injustiça. "Ela entra nessa família como secretária. De repente, ela recebe uma proposta um tanto quanto inusitada. Como ela é uma pessoa boa, honesta consigo mesma, que tem um senso de sobrevivência muito grande e cria um sobrinho, ela acaba aceitando. Isso a deixa bastante angustiada nessa primeira fase", diz.

Gabriela comemora o fato de dividir personagem com a mãe novamente, mas sente saudade de atuar ao lado dela: "Estamos juntas de novo, porém, a gente não contracena. Isso é uma coisa que também dá saudade de fazer com ela, pois já trabalhamos juntas, em Por Amor (1997)".

A Lei do Amor é escrita por Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari, com direção artística de Denise Saraceni e direção geral de Natália Grimberg. A substituta de Velho Chico estreia no próximo dia 3 de outubro. 


Deixe o seu comentário