O Planeta TV

Otávio Mesquita quer Sílvio Santos em cima de uma moto em novo programa

Saiba mais sobre o Operação Mesquita.

por Redação, em 22/02/2017

Otávio entrevista Danilo Gentili. Foto: SBT

Assim como muitos colegas de profissão, Otávio Mesquita também sonha entrevistar Sílvio Santos para seu novo programa. Além da já conhecida resistência do dono do SBT em conceder entrevistas, Otávio tem mais uma dificuldade para convencê-lo: os convidados do Operação Mesquita serão levados pelo apresentador em cima de uma moto. 

Durante evento da emissora realizado ontem (21), Mesquita revelou um plano: surpreender o patrão em uma de suas visitas ao salão do Jassa. “Não sei nem vou conseguir, mas o Silvio sempre vai lá no Jassa. Tem um dia que posso seguir de moto”, disse o apresentador. “A ideia é essa. Eu vou gravar. Se vou por no ar, é outra história. Mas que eu vou gravar, eu vou. Abre aí o vidrinho, ‘ma oeee’, ‘e aí, Silvio, tudo bem?’ ‘mas tá na rua?”, completou ele, imitando o comunicador.

Mesquita também revelou manter uma amizade antiga com Sílvio: “Mesmo durante 14 anos na Bandeirantes, todo mês eu ia cortar o cabelo lá no Jassa, como faço até hoje, no horário que sei que o Silvio estava. E aí se formou uma amizade. Já tomamos café juntos algumas vezes. E sempre é uma relação de brincadeira”.

Foto: Divulgação

Após anos comandando programas na madrugada, Mesquita está grato a Sílvio por colocar o Operação Mesquita às 18h15: “Ele me deu esse horário, foi muito legal. É um horário muito importante. E minha responsabilidade é maior porque eu vou abrir a noite para o SBT. Eu me dediquei muito para fazer esse programa. Não economizei em tecnologia”.

O novo programa será dividido em duas partes. Na primeira, Mesquita, de moto, vai buscar uma celebridade para ser entrevistada - Danilo Gentili e Carlos Alberto de Nóbrega já gravaram o quadro. Na segunda, em um estúdio móvel, o apresentador vai dar carona para um anônimo que esteja perto de passar por um momento importante, como um casamento.

Operação Mesquita será exibido aos sábados e estreia dia 4 de março.

As informações são do UOL.


Deixe o seu comentário