O Planeta TV

O Sétimo Guardião terá um sonâmbulo que anda nu pela cidade

Novela idealizada por Aguinaldo Silva estreia em 2018.

por Redação, em 31/01/2017

A novela de Aguinaldo Silva para a faixa das 21h da Globo apostará no realismo fantástico. A obra vai entre os personagens um sonâmbulo que anda pela cidade completamente nu, e que deve ser interpretado por um ator estreante. A informação é do jornalista Flavio Ricco.

Há alguns dias, o autor também adiantou o perfil de outro personagem. “É o auxiliar da vilã (Lilia Cabral), um perfumista que fabrica essências. E ele é um gay do mal. Isso provoca polêmica", disse o autor, segundo o jornal Extra.

Sobre a história, Aguinaldo fala pouco: “Só posso dizer que tudo acontece na fronteira montanhosa entre Minas e São Paulo, numa cidadezinha perdida cuja situação geográfica a impede de ter telefonia celular e internet. Ou seja, um lugar onde as pessoas ainda se comunicam por bilhetes ou cartas em pleno século XXI: não é fantástico? É disso que as telenovelas precisam, da volta daquela carta misteriosa capaz de destruir a vida do protagonista e alterar de uma vez por todas o desfecho”, escreveu ele em seu site AS Digital.

Com estreia para maio de 2018, O Sétimo Guardião, com direção artística de Rogério Gomes, terá no elenco José Mayer, Elizabeth Savalla, Viviane Pasmanter, Luana Piovanni, Chay Suede, Lília Cabral, Marina Ruy Barbosa, Thaila Ayala e Milhem Cortaz.


Deixe o seu comentário