O Planeta TV

O Sétimo Guardião: Humberto Martins deve ficar com papel que seria de José Mayer

A novela de Aguinaldo Silva está prevista para maio de 2018.

por Redação, em 14/05/2017

Humberto Martins. Foto: Globo

Acusado de abuso sexual por uma figurinista, José Mayer foi vetado pela direção artística da Globo e não participará de O Sétimo Guardião, novela de Aguinaldo Silva.

"A Globo decidiu não escalar José Mayer para a próxima novela das nove de Aguinaldo Silva, prevista para ir ao ar em 2018. Essa é uma atitude isenta e responsável da Globo de não dar visibilidade a uma das partes envolvidas numa questão que é visceralmente contra tudo que a Globo acredita. E não é uma atitude isolada. A atitude da Globo será sempre essa. A de defender que casos como esse devem ser apurados, ouvindo e oferecendo todo apoio às duas partes, dando possibilidade para que a verdade aflore e criando condições para que não se repitam.", justificou o diretor geral da emissorra, Carlos Henrique Schroder. 

Depois de o veterano ser afastado dos trabalhos na TV Globo, Aguinaldo começou a pensar no substituto. Humberto Martins, hoje no ar em A Força do Querer, é o nome mais cogitado (praticamente confirmado). Se verdade, Martins voltará a contracenar com Lília Cabral. Na trama, que irá ao ar em maio de 2018, os papéis dos atores, no entanto, serão rivais. 

Segundo o jornal O Globo, Aguinaldo tentou - em vão - manter Mayer no elenco de O Sétimo Guardião.


Deixe o seu comentário