O Planeta TV

O que vem por aí nos últimos meses de A Força do Querer

Novo homem na vida de Joyce e prisão de Zeca são algumas das próximas emoções.

por Redação, em 20/07/2017

Bibi Perigosa (Juliana Paes). Foto: Globo

Sucesso do momento, A Força do Querer ainda reserva muitas emoções para seus últimos três meses.

Além de Betty Faria, Othon Bastos, Fafá de Belém e Tarso Brant, um outro ator, que será anunciado pela emissora em breve, também vai entrar na novela para conquistar Joyce (Maria Fernanda Cândido). Antes de reatar com Eugênio (Dan Stulbach), a socialite terá encontros românticos com Leandro e será pedida em casamento por ele.

Já Ivana (Carol Duarte), depois de assumir sua transição de gênero, terá de enfrentar a resistência da mãe e a rejeição de Cláudio (Gabriel Stauffer). Tarso, homem trans na vida real, e Nonato/Elis (Silvero Pereira) serão importantes companhias da personagem nessa nova fase.

Foragida da polícia ao ser apontada como autora do incêndio no restaurante de Dantas (Edson Celulari), Bibi (Juliana Paes) vai construir um império no morro ao lado de Rubinho (Emilio Dantas). A dupla criminosa terá de enfrentar o novo secretário de segurança da cidade, Caio (Rodrigo Lombardi). Nessa etapa, surgirá o apelido "Perigosa", dado por traficantes.

Separado de Leila (Lucy Ramos) e decepcionado com as atitudes criminosas de Bibi, Caio vai se encantar com por Jeiza (Paolla Oliveira), que será sua parceira no projeto de prender novamente Rubinho. A proximidade dos dois vai despertar o ciúme de Zeca (Marco Pigossi).

O filho de Abel (Tonico Pereira), por sua vez, não vai resistir às novas investidas de Ritinha (Ísis Valverde). Preocupada com a possibilidade de ser presa por bigamia, a 'sereia' vai correr atrás do rapaz, que pensará em desistir de denunciá-la na Justiça por estar casada com ele e Ruy (Fiuk). Os dois vão se reaproximar quando Jeiza estiver nos Estados Unidos buscando o cinturão no MMA.

Zeca (Marco Pigossi) e Ritinha (Isis Valverde). Foto: Globo

Mas Zeca terá uma questão grave a enfrentar, já que será vítima de Bibi e Rubinho na vingança deles contra Jeiza. Após uma armação, o rapaz será preso por tráfico de drogas e vai ficar alguns dias na mesma penitenciária em que o ex-garçom está. Depois de solto, Zeca será apontado por um cúmplice do marido de Bibi como integrante da quadrilha, o que vai complicar sua situação com a polícia. 

Silvana (Lilia Cabral) também terá uma reviravolta em sua trama. Após correr risco de vida e quase ficar prisioneira de criminosos em razão de uma dívida, a mulher de Eurico (Humberto Martins) vai largar o vício, ficando deprimida. Nonato será o primeiro a apontar que a jogadora compulsiva precisa de ajuda para enfrentar a abstinência.

Cibele (Bruna Linzmeyer) também vai buscar um novo sentido à sua vida após provar que Ruy não é o pai do filho de Ritinha. A filha de Dantas (Edson Celulari) vai tentar consertar os erros que cometeu em nome da vingança. 

As novas emoções de A Força do Querer começam na próxima semana.

As informações são da jornalista Márcia Pereira.


Deixe o seu comentário