O Planeta TV

O Outro Lado do Paraíso vai investir na vingança da protagonista

Saiba mais sobre a trama central da próxima novela das nove.

por Redação, em 18/07/2017

Bianca Bin será a protagonista. Foto: Globo

O Outro Lado do Paraíso, próxima novela das nove, vai investir na vingança em sua trama principal, a exemplo de sucessos como Tieta (1989), Fera ferida (1993) e Avenida Brasil (2012). 

A sucessora de A Força do Querer vai contar a história de Clara (Bianca Bin), que mora com o avô Josafá (Lima Duarte) em um território onde a disputa por esmeraldas é enorme. Apaixonada pelo intempestivo Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família decadente, a jovem será vítima de uma grande armação liderada pela mãe do rapaz.

Enxergando no casamento do filho a chance de salvar a família no garimpo, Sophia (Marieta Severo) incentiva a união e resolve internar Clara depois que ela tiver o primeiro filho com Gael. Com a ajuda da filha Livia (Grazi Massafera), do psiquiatra Samuel (Eriberto Leão), de um delegado (Flavio Tolezani) e de um juiz (Luis Melo), Sophia vai conseguir deixar a jovem presa por dez anos em uma clínica psiquiátrica que fica numa ilha. Naquele lugar, a mocinha vai conhecer seu grande amor, o médico Renato (Rafael Cardoso). Clara não medirá esforços para reconquistar a liberdade e se vingar.

Ainda este mês, serão iniciadas as gravações da novela de Walcyr Carrasco na região do Jalapão (TO). Outro Lado do Paraíso tem direção artística de Mauro Mendonça Filho e direção-geral de André Felipe Binder. Estreia prevista para outubro.


Deixe o seu comentário