O Planeta TV

"O Brasil vai parar!", diz Jonathan Azevedo sobre sequência de A Força do Querer

Sabiá vai morrer e Rubinho assumirá seu posto.

por Redação, em 08/08/2017

Foto: Divulgação/Globo

Inicialmente, Jonathan Azevedo teria apenas três cenas em A Força do Querer, mas seu Sabiá foi ganhando espaço. "Tenho um amigo em comum com a Gloria Perez (autora) e ele me disse que ela estava pirando comigo. Pensei: 'Deve estar mesmo porque estou mudando o texto dela, colocando várias gírias'. Então, troquei umas palavras com ela no WhatsApp e o retorno foi positivo. O passarinho voou mais alto!", brincou o ator, em entrevista ao jornal Extra.

Embora ampliada, a participação de Jonathan na novela das nove já tem data para acabar. Em cena prevista para o próximo dia 21, Sabiá será atingido por um tiro fatal durante operação policial. "Só digo que as cenas serão fortes e que o Brasil vai parar!", apostou o ator, referindo-se à sequência que vai culminar com Rubinho (Emílio Dantas) assumindo a liderança do Morro.

Nascido em um ambiente similar ao de seu personagem na trama, Jonathan viu pessoas próximas entrarem para o tráfico. "Por ver isso, minha escolha de vida foi diferente, não queria isso para mim. Estou tendo que me superar para ter aquele olhar de faísca, porque sou amor e paz", disse o ator, que tem outros criminosos no currículo. "Não questiono isso, vou fazendo meu trabalho. Se eu negar (papel de bandido), deixo de conhecer vários diretores com quem gostaria de trabalhar. E fecho minhas possibilidades", disse o ator, que não esconde o desejo de assumir o posto de galã em uma novela: "Tenho a maior vontade! Eu me acho lindo, maravilhoso e com potencial para isso. Tenho certeza de que esse dia está bem perto de chegar".


Deixe o seu comentário