O Planeta TV

Novo programa da Globo para as manhãs de sábado vai saindo do papel

Atração pode ser "celeiro" para novos apresentadores da emissora.

por Redação, em 21/04/2015

O ator Ricardo Pereira e os jornalistas Patrícia Poeta e Zeca Camargo (Fotos: Reprodução/TV Globo)

Um novo programa a ser exibido nas manhãs de sábado, entre 9h e 12h, está sendo desenvolvido pela Globo. A atração deverá misturar jornalismo e entretenimento na faixa horária, mas sua missão será muito maior do que a de dar bons índices no Ibope. Segundo informações do jornalista Daniel Castro, o novo programa da Globo irá servir de "celeiro" para novos apresentadores do canal para quando os atuais da emissora, como Fausto Silva e Ana Maria Braga, resolverem se aposentar.

Para o novo projeto foram escalados Zeca Camargo e Patrícia Poeta, além do ator português Ricardo Pereira. A direção caberá a J.B. Oliveira, o Boninho, diretor de Entretenimento da emissora. A intenção é a de que o novo programa vá ao ar a partir de agosto, mas, devido ao mal cenário econômico do País, a atração pode ser deixada para 2016.

Um problema da atração é o nome de Patrícia Poeta. O programa prometido à jornalista começa a ganhar forma nos bastidores e tem estreia prevista para outubro, mas também pode ficar para 2016. Caso Poeta não faça parte da equipe da atração, ainda não existe uma substituta para o seu nome.


Deixe o seu comentário