O Planeta TV

Novo Medida Certa estreia em abril; Fantástico prepara novas atrações

Programa terá cinco novidades neste início de ano devido ao cinquentenário da Globo.

por Redação, em 28/01/2015

Com a comemoração dos 50 anos da Globo, o Fantástico deixou para abril a estreia da nova temporada do Medida Certa, quadro de sucesso, mas que, neste ano, será feito com anônimos comparado às últimas edições, das quais participaram os antigos apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli, o ex-jogador Ronaldo, o humorista Fábio Porchat e os cantores César Menotti, Preta Gil e Gaby Amarantos.

De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, a ideia da equipe na atual temporada é fazer uma intervenção urbana, daí a ideia de uma ação em um condomínio onde moram 250 pessoas. O consultor Márcio Atalla continua à frente do quadro.

Outras novidades do programa serão: um quadro no qual, a cada semana, num total de quatro, um fotógrafo contará a história dos vários casamentos que registrou e irá saber o atual status do relacionamento dos casais. Em fevereiro, Sônia Bridi abre uma nova série de reportagens sobre estudantes selecionados em um concurso da Marinha brasileira e que irão à Antártica para conhecer o trabalho de brasileiros no continente.

Em março, estreia o quadro Como Manda o Figurino, no qual seis participantes irão competir entre si com a missão de criar um figurino para alguma produção ou personagem da Globo; um artista será convidado a cada semana. Em abril, junto com o Medida Certa, estreia a versão da série Undercover Boss, na qual um alto executivo se disfarça de funcionário. Max Gehringer foi confirmado na produção, atuando como consultor e conselheiro dos empresários que aceitarem o desafio.


Deixe o seu comentário