O Planeta TV

No Mais Você, Vera Fischer se emociona e diz querer retornar à teledramaturgia

"Beijo técnico nunca vi na vida", revela a atriz.

por Redação, em 19/03/2016

Foto: Reprodução/Globo

Vera Fischer tomou café da manhã no Mais Você da última sexta-feira (18/3) e bateu um papo com Ana Maria Braga sobre sua carreira e sua paixão pela pintura. Ela mostrou seus quadros, que decoraram a Casa de Cristal, e relembrou seus personagens que fizeram sucesso na TV. Ao falar de Luiza, seu papel em Brilhante, novela da década de 1980, ela se emocionou ao ouvir a música que Tom Jobim fez especialmente para sua personagem. "Acho que isso acontece uma vez na vida", disse, depois de cantarolar a canção de nome Luiza e não segurar as lágrimas.

Ao falar das curiosidades das novelas, Vera contou que foi mais vezes par romântico de Tarcísio Meira do que a esposa do ator, Glória Menezes. "Ele que me contou", ressaltou. Ana Maria não deixou, então, de perguntar sobre os beijos dos atores na TV. Seriam reais? Vera respondeu, prontamente: "Eles beijam de verdade. Beijo técnico nunca vi na vida", revelou.

Durante a entrevista, Fischer explicou à Ana Maria Braga que está afastada das telinha porque ficou muito tempo tentando montar peças de teatro, e fez um apelo: "Tomara que venham as novelas e minisséries, o público quer uma resposta", finalizou.

Foto: Reprodução/Globo

O último papel de Vera Fischer nas novelas foi a vilã Irina, de Salve Jorge, em 2012. 


Deixe o seu comentário