O Planeta TV

"Não buscamos nem apelo nem sensacionalismo", diz Rodrigo Faro sobre programa

O apresentador do Hora do Faro assiste aos programas de seus concorrentes.

por Redação, em 30/04/2016

Sucessos nas tardes de domingo, Rodrigo Faro comemora boa fase profissional. O Hora do Faro tem se mantido na vice-liderança de audiência, perdendo apenas para a Globo. Nos últimos meses, tem conquistado médias entre 9 e 10 pontos. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.

Foto: Divulgação/Record

Em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, Faro explicou como encarra os números: "Com muita preocupação. Quanto mais você cresce na audiência, maior a sua responsabilidade. Quando você começa a incomodar e depois vence o programa concorrente [no caso dele, o de Eliana, no SBT] de ponta a ponta, isso aumenta a responsabilidade, a cobrança e o trabalho. Não dá para se acomodar, porque meus concorrentes também estão se mexendo. Ninguém vai deixar o cara que está há dois anos no domingo ficar cantando de galo (risos)".

O apresentador também disse que assiste aos programas de seus concorrentes, inclusive ao de Eliana; e discorda quando chamam o seu programa de sensacionalista. "Não. Não gosto desses termos. Tem história alegre e triste. E nem todas têm final feliz. A diferença é a maneira de contar, mostramos o lado otimista. Não buscamos nem apelo nem sensacionalismo. Ter programa no domingo é também formar opinião, motivar, dar exemplo", justifica. 


Deixe o seu comentário