O Planeta TV

Na reta final, A Fazenda terá eliminações extras, provas, festa e visita de Xuxa

Marcelo Bimbi e Rayanne estão na roça e hoje à noite tem eliminação ao vivo.

por Redação, em 01/12/2015

Falta exatamente uma semana para a grande final de A Fazenda mas o reality show ainda promete muitas emoções e surpresas. Hoje à noite, dia 1/12, tem eliminação ao vivo. Marcelo Bimbi e Rayanne estão na roça e um deles deixa o jogo. O ator Luka é o único que já garantiu seu lugar na decisão. Com a eliminação de hoje, restarão cinco participantes.

Nesta quarta, dia 2/12, acontece uma prova para a formação de outra roça. A decisão do público para quem fica no reality será conhecida na quinta, 3/12. Restarão, a partir deste dia, quatro participantes.

No dia 4/12, vai ao ar mais uma prova de formação de roça. A eliminação de um dos peões acontece no sábado, ao vivo, dia 5/12. Neste dia, o público já conhecerá os três grandes finalistas da oitava temporada.

No dia 7/12, acontece a tradicional festa de A Fazenda, que reunirá todos os participantes desta oitava temporada – menos Thiago Servo, que pediu para sair do programa. A apresentadora Xuxa fará uma participação especial no reality neste mesmo dia. Ela estará em Itu e vai preparar uma surpresa para todos os peões.

E, no dia 8/12, acontece a grande final, ao vivo. Quem ganhará o prêmio de R$ 2 milhões?


Deixe o seu comentário