O Planeta TV

Munhoz & Mariano agitam o Legendários deste sábado (19)

E mais: Roberto Justus participa do quadro Tá Na Cara.

por Redação, em 18/04/2014

Legendários é palco de muitos encontros e, desta vez, conseguiu reunir duas duplas que são o maior sucesso no país inteiro: Munhoz & Mariano e Marcos & Belutti. Neste sábado (19/04), os cantores apresentam as músicas que todo mundo curte e ainda participam de quadros exclusivos no palco da atração. A dupla Marcos & Belutti até se arriscou a cantar músicas de Bon Jovi.

Quem passou por apuros foi Juju Salimeni, no Você Faz o que Eu Faço?¸ em que teve de mostrar sua habilidade – ou a falta dela – no wakeboard. Além disso, ela quase foi demitida por ninguém menos que Roberto Justus. O apresentador do Aprendiz Celebridades ainda participa do Tá Na Cara. Ele precisa colocar o rosto no buraco de um painel, mas nem imagina o que está desenhado ali. Ele faz perguntas e o elenco pode apenas responder “sim” ou “não”. Se ele conseguir descobrir quem é a pessoa ou personagem em que se “transformou” em menos de 3 minutos, leva um presente.

Para seguir o ritmo de sempre, o programa tem mais uma estreia: Os Rapidinhos. Aqui, pessoas que fazem coisas do cotidiano em uma velocidade fora do normal mostram do que são capazes, como o rapaz que bebe meio litro de água em menos de dois segundos. Por conta disso, o elenco do Legendários é desafiado a comer ovos de Páscoa bem rápido.

Já no Minha Boca É um Show, os candidatos precisam mostrar os sons mais surpreendentes que conseguem fazer com a boca. Uma bancada de jurados decide quem foi o melhor. No júri temos o músico e ator Sergio Loroza, Nathália Guimarães e Fernandinho Beatbox.

Na parte, digamos, mais ousada da atração, Mariano, Belutti e Cacau Colucci têm de encontrar letras escondidas nos corpos pintados das modelos e, depois, formar A Palavra Escondida.

Legendários vai ao ar aos sábados, às 22h15.


Deixe o seu comentário