O Planeta TV

Mulheres saltam em duplas em mais uma etapa do Saltibum

Luciano Huck apresenta ainda o segundo episódio do Caldeirão em Domicílio.

por Redação, em 28/05/2015

Foto: TV Globo

Neste sábado, dia 30, acontece mais uma etapa do quadro Saltibum, do Caldeirão do Huck. Acompanhado por atletas profissionais, o time feminino realiza saltos sincronizados da plataforma de cinco metros. Restam apenas cinco candidatas ao título de campeã: Ana Carolina Dias, Erika Januza, Gracyanne Barbosa, Priscila Fantin e Thaeme. Na fase que antecede a semifinal, elas precisam superar seus limites para continuar na disputa. Para avaliar a desenvoltura das participantes, o repórter do Encontro, Felipe Andreoli, participa da atração. Já Eduardo Falcão, especialista em saltos ornamentais, e Roberto Biagioni, bicampeão sul-americano de saltos, fazem o julgamento técnico das artistas durante as apresentações.
 
Ainda no programa, o segundo episódio do Caldeirão em Domicílio. No quadro, a produção descobre o endereço de uma pessoa da plateia que, sem saber de nada, se surpreende com um link, ao vivo, direto da casa dela. Com ajuda de amigos e familiares que estão no local, Luciano Huck comanda do estúdio um quiz com perguntas curiosas relacionadas à residência e cada resposta certa vale prêmios.
 
O Agora ou Nunca traz a história de Evandro Bossle, de 17 anos, natural de Florianópolis, em Santa Catarina. Ao ver a irmã dançar no colégio, ele decidiu fazer balé, e, aos oito anos, foi para a Escola Bolshoi, em Joinville. Após se formar, foi o primeiro bailarino brasileiro a ser aceito pela Academia de Balé Vaganova, na Rússia. Para conseguir complementar os recursos que precisa para realizar o seu sonho, ele realiza três provas e tem a chance de conquistar o prêmio de R$ 30 mil.
 
O Caldeirão do Huck vai ao ar aos sábados, logo após o Estrelas. O programa tem direção geral de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário