O Planeta TV

"Mudar o cabelo para mim é algo bem tranquilo", diz Isabella Santoni

Atriz raspou a cabeça para personagem em A Lei do Amor.

por Redação, em 23/08/2016

Imagem: Reprodução/Instagram

Isabella Santoni vai interpretar uma das personagens mais dramáticas de A Lei do Amor, sucessora de Velho Chico. De cabeça raspada e mais magra, a atriz começou a gravar como Letícia, que se recupera de uma leucemia na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. "É uma menina doce e traz luz para a família. Tem uma nova chance de viver, então é como se ela enxergasse tudo pela primeira vez. Não quer que ninguém tenha pena dela. É um pouco frágil, e ainda não está com a saúde 100%. Mas não sei se ela terá uma recaída ao longo da história" disse a atriz, em entrevista ao jornal O Globo.

Isabella comentou a preparação para mostrar a fragilidade de uma pessoa que atravessa um processo tão difícil: "O texto dizia que Letícia estava muito magra. Eu já era magra, mas isso não aparecia tanto na TV. Então, perdi aproximadamente cinco quilos. Sofri bastante. Na primeira semana, fiz uma dieta detox, sem carboidrato. Tomei todos os sucos verdes. Mas também foi bom porque antes não tinha uma rotina: ficava horas sem me alimentar, e depois comia um pratão".

A atriz revelou que abrir mão dos cabelos não foi um problema: "Mudar o cabelo para mim é algo bem tranquilo. Ajuda a entrar na personagem. Mudou meu jeito de vestir, um brinquinho já faz toda a diferença. Eu gostei bastante, mas dá um pouco de trabalho: tenho que passar a máquina toda semana".

A Lei do Amor estreia em outubro.


Deixe o seu comentário