O Planeta TV

Montagem do logo do Tomara Que Caia é assunto nas redes sociais

"Tomara Que Saia Logo do Ar" estava escrito no logotipo usado pela operadora NET para informações sobre o programa da Globo.

por Redação, em 27/07/2015

O segundo episódio do novo programa dominical da Globo, o Tomara Que Caia, ainda não foi totalmente tranquilo para a emissora. Segundo dados prévios, a atração registrou 8.6 pontos de média contra 9.2 do SBT, que exibiu o Programa Silvio Santos e o Conexão Repórter no confronto. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Em alguns momentos, o Tomara Que Caia chegou a perder para a Record, ficando em terceiro lugar. O pico da atração foi de 12 pontos, sendo que na estreia, no domingo passado, o programa registrou 13 pontos de média. Houve, portanto, uma queda de 33,8% de uma semana para a outra.

No entanto, o que mais rendeu comentários sobre a atração nas redes sociais foi uma montagem com o logotipo do programa. Em vez de "Tomara Que Caia", estava escrito "Tomara Que Saia Logo do Ar" na logomarca utilizada pela operadora de TV a cabo NET no painel com informações sobre o programa. Confira abaixo:

Foto: Reprodução/Twitter

Tomara Que Caia tem direção de núcleo de J.B. Oliveira, o Boninho, sendo uma criação do diretor da Globo. No elenco, estão Marcelo Serrado, Priscila Fantin, Heloísa Périssé, Fabiana Karla, Eri Johnson, Ricardo Tozzi, Nando Cunha e Daniele Valente. A atração é exibida aos domingos, após o Fantástico.


Deixe o seu comentário