O Planeta TV

Mesmo em crise, Record pretende fazer mais contratações

Turma do Pânico está na mira da emissora.

por Redação, em 02/07/2015

Foto: Rodrigo Belentani/Band

A situação econômica da Record preocupa seus funcionários. Para manter o programa Xuxa Meneghel, que estreia em agosto, no ar, a emissora pode demitir até 400 funcionários que trabalham no Rio de Janeiro. A emissora pretende diminuir em 10% suas despesas, no entanto isso não significa que a Record não pretende mais contratar artistas de peso.

Insatisfeita com Britto Jr. em A Fazenda, a emissora vem sondando Márcio Garcia e André Marques para a apresentação do reality show, como foi mostrado aqui. No entanto, os dois não são os únicos "atacados" na concorrência. Conversas entre representantes da emissora e Tutinha, responsável pelo Pânico, foram iniciadas de maneira discreta.

De acordo com o jornal Agora São Paulo, o empresário esteve há alguns dias na sede do canal, onde encontrou executivos da área artística da Record. Nos últimos programas, o Pânico não vem dando boa audiência na Band, mas continua tendo sucesso comercial. Além de emissora de Edir Macedo, o SBT também tem interesse no humorístico.


Deixe o seu comentário