O Planeta TV

Melhores Momentos: Programa Eliana tem Sandy, Thiaguinho e Lucas Lucco

O programa vai ao ar a partir das 15h, no SBT.

por Redação, em 29/01/2017

Foto: Divulgação/SBT

Neste domingo, 29 de janeiro, a partir das 15h, o programa  Eliana apresenta os melhores momentos de 2016. Pra começar, Eliana faz uma entrevista emocionante com a Sandy, que fala sobre sua vida e carreira. Ela revela que é muito neurótica. Contou  que gosta de viajar para o exterior porque em outros países tem mais “privacidade’ e que quando viaja, demora horas para a arrumar as malas e coloca lá dentro tudo o que acha que vai precisar. Sandy  disse também que entre as bandas preferidas do seu filho está o “Sepultura”, e brincou:“Meu filho é rock´n roll”. Ela ainda se disfarça e vai numa audição com algumas sósias. Quando as meninas percebem que é a Sandy em pessoa que está lá,  as reações são inacreditáveis.

Tem um encontro emocionante e cheio de surpresas do cantor Thiaguinho  com Eliana. Eles vão até a cidade de Aparecida do Norte – SP e visitam o Santuário Nacional de Aparecida. Muito religioso, Thiaguinho revela que sempre leva seus CDS para o Santuário e agora, levou para a cidade seu novo trabalho. Um encontro de Fé acompanhado de Eliana.

Eliana vai voando até a pacata cidade de Patrocínio, em Minas Gerais para passar o dia com o seu cidadão mais famoso, o cantor e ator Lucas Lucco. E ainda preparou algumas surpresas para ele, que vai reencontrar amigos e também uma antiga professora no colégio onde estudava. Os dois se divertiram muito e Lucas até passou um trote para sua amiga Anitta. Durante a conversa Lucas falou muito sério sobre suas doenças: depressão e síndrome do pânico: "Tive uma depressão por não estar tão próximo de Deus" afirma o cantor.

A atração continua com o  “Beleza Renovada”Eliana conta a história de Elisa, de 35 anos, que tem uma linda história de amor, 8 filhos e 2 netos. Seu esposo Marcos, de 43 anos, se declara completamente apaixonado por ela e fala com orgulho do relacionamento de 22 anos e da família que juntos construíram. Mas, em relação à aparência, ela tem uma questão muito forte: a perda dos dentes devido ao uso de medicação, o que acabou deixando-a isolada, evitando eventos e fotos para não se expor. Com a transformação na aparência, Elisa vai resgatar sua autoestima e realizar um grande sonho de subir ao altar, no palco!

O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. 


Deixe o seu comentário