O Planeta TV

MC Gui e Paula Mattos comandam disputa musical em game do Legendários

E mais: Marcos Mion analisa todos os detalhes do reality show Power Couple Brasil.

por Redação, em 18/05/2017

Foto: Edu Moraes/Record TV

Um dos grandes nomes do funk, MC Gui agita a galera com seus hits por onde passa. Já a cantora Paula Mattos é autora de muitos sucessos sertanejos. Mas será que eles conseguem reconhecer uma música cantada em qualquer situação? Pois os artistas enfrentarão alguns desafios no quadro Rally das Canções, no Legendários desta sexta-feira, 19/05, para provar seus conhecimentos musicais. No game, o cantor se junta ao humorista Victor Sarro e ao empresário Mateus Boeira para enfrentar Paula e as modelos Natália Guimarães e Carol Narizinho.

Na brincadeira, a tarefa é adivinhar qual composição Juju Salimeni, Blade, Magrelo e Gugu Liberato (Robson Bailarino) estão cantando, enquanto fazem atividades que dificultam totalmente o entendimento dos participantes, como encher a boca de bala de goma ou utilizar um aparelho bucal. Não vai ser nada fácil para os convidados marcarem pontos neste jogo maluco.

Muita risada também no Vale a Pena Ver Direito: Marcos Mion e Mionzinho vão analisar as imagens polêmicas do reality show Power Couple Brasil, que está dando o que falar. Sempre atentos, eles não vão deixar nenhum detalhe passar batido.

O assunto fica sério, porém, quando o apresentador instaura uma investigação para descobrir por que Magrelo, que sempre foi verde, aparece no estúdio amarelo e banhado a ouro. O inquérito é comandado por Mion, que pressiona o restante do elenco para desvendar o mistério.

E uma matéria vai tirar o fôlego do público no quadro Malucos Pelo Mundo – A Travessia do Bondinho, que Caio Afeto, especialista em highline (esporte de equilíbrio sobre uma fita elástica esticada entre dois pontos fixos realizado nas alturas), vai fazer no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Na ação inédita em um dos maiores pontos turísticos do país, o atleta atravessa de um bondinho para outro em uma corda bamba a cerca de 300 metros do nível do mar. Mion e Juju acompanham de perto essa aventura, que, para desespero de todos, termina em acidente: na hora de pousar com o paraquedas usado para ir até o solo, em vez de descer no local pré-definido, ele cai no meio da mata. O alvoroço é grande, mas, no fim, tudo acaba bem.

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.


Deixe o seu comentário