O Planeta TV

Marlene Mattos vai retomar carreira na TV: “Acho que não perdi a mão”

Ex-empresária de Xuxa vai assumir direção de uma produtora.

por Redação, em 28/04/2017

Foto: Divulgação

Longe da TV desde 2015, quando deixou o comando do canal a cabo E+!, Marlene Mattos está preparando o seu retorno. Ainda neste semestre, a ex-empresária de Xuxa vai assumir a direção artística da Prosper Channel, uma plataforma de produção de contéudo para emissoras da televisão aberta. De acordo com o jornal Extra, a ideia é que a diretora use o complexo de estúdios em Curicica, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para produzir talk-shows e programas musicais.

Apesar da distância da TV, Marlene disse que nunca faltaram convites. “É bem difícil passar um mês sem que as pessoas me chamem para fazer alguma coisa. Graças a Deus isso acontece. Nesse tempo, fui convidada até para dirigir atrações em canais da TV aberta. Mas por que eu iria aceitar, se não era o que eu queria fazer?”, disse a diretora.

Depois de tantas recusas, Marlene explicou a motivação para aceitar o convite da Prosper: “Cada dia que passa, eu me certifico de que sou uma pessoa movida por desafio. Não é nem alguém que precisa me desafiar. Eu é que preciso entrar num desafio comigo mesma, sabe? O próprio empreendimento em Aracaju (ela administra um complexo hoteleiro com fazenda e parque aquático na capital de Sergipe) foi um desafio. Transformei um lugar lindo, mas inativo, num polo de entretenimento onde passam, hoje, quatro mil pessoas por fim de semana. Agora, quero pular para outro desafio. Aceitei por isso, além da questão financeira. E tem mais: como vejo TV todos os dias, acho que não perdi a mão. Mas, se amanhã sair em outro lugar que não é bem desse jeito, bem... Você sabe do jeito que sou, né?... Tudo pode mudar”, disse a diretora, confirmando sua fama nos bastidores: “Sou uma pessoa exigente. Se alguém disser algo que não gosto, vou responder mal. Não tenho um gênio amistoso. Mas dei uma melhorada”.


Deixe o seu comentário