O Planeta TV

Marília Gabriela comemora nova versão do TV Mulher

O programa estreia no próximo dia 31, no Canal Viva.

por Redação, em 22/05/2016

Marília Gabriela. Foto: Canal Viva

Sexo, mercado de trabalho, direitos e deveres, relacionamento, moda, assédio, futuro e muitos outros assuntos são pautas do novo TV Mulher. Sucesso nos anos 1980 na programação matinal da Globo, a atração apresentada por Marília Gabriela e Ney Gonçalves Dias virou ícone ao tratar temas considerados tabus com uma linguagem objetiva e sem complicações. Gabi estará novamente à frente das dez edições inéditas, que estreiam 31 de maio, às 22h30, dia do aniversário da apresentadora.

"Estou fazendo o ‘TV Mulher’ como um acerto de contas da mulher que me tornei e o que foi a minha vida. Tinha 11 anos de TV, era repórter, já tinha feito um monte de coisas e o Nilton Travesso advogou em minha causa com Boni para que eu fosse apresentadora. Voltar para o ‘TV Mulher’ hoje é muito importante para mim. Me faz uma pessoa mais inteligente, exige de mim uma compreensão maior do que foi o TV Mulher e do que representaram esses 30 e poucos anos na vida de todas nós, brasileiras. É um exercício extraordinário. Fico até comovida quando falo do ‘TV Mulher’, de estar aqui hoje", diz Gabi, emocionada.

Foto: Reprodução/Instagram

Para enriquecer o debate, o programa conta com o conhecimento de especialistas em diversos assuntos que cercam o universo feminino: Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga.

"Sou o dinossauro remanescente. O pessoal que está comigo é uma alegria, é deles o conteúdo do programa. Quando Letícia [Muhana, diretora do Viva] me convidou para o projeto dei um grito de satisfação. Achei que estava precisando desse entusiasmo que senti de reviver o que foi a 'TV Mulher', a importância que ela teve naquela época e em que condição hoje se encontra a mulher na sociedade brasileira", declarou Marília Gabriela em entrevista ao jornal O Dia,.

O projeto é uma produção do Canal Viva e da Cygnus Media, com direção geral de Leticia Muhana e direção artística de Jorge Espírito Santo. O roteiro é assinado por Beth Ritto, Mariliz Pereira Jorge e Clarisse Goulart.


Deixe o seu comentário