O Planeta TV

Mariana Lima e Barbara Reis serão mãe e filha em Os Dias Eram Assim'

Saiba mais sobre a supersérie da Globo.

por Redação, em 11/03/2017

Foto: Divulgação/Globo

Sabe aquela família que é só amor, uma união incondicional, na alegria ou na tristeza, um verdadeiro porto seguro? Então, esse é o tipo de família da Cátia, personagem de Barbara Reis na supersérie Os Dias Eram Assim. A estudante e filha única sabe que pode contar com os pais, Natália e Josias, vividos por Mariana Lima e Bukassa Kabengele, respectivamente, em todos os momentos.

Na trama, que tem previsão de estreia para abril, o papel de Mariana é uma professora de História, que ajuda o namorado da filha, Gustavo (Gabriel Leone), em um plano de deixar o país quando ele é acusado de subversão. E na pele de Josias, Bukassa vive um funcionário da construtora de Arnaldo (Antonio Calloni).

Ambientada entre as décadas de 70 e 80, da repressão às Diretas Já, Os Dias Eram Assim mostra como esse momento foi capaz de interferir em vidas, sonhos e histórias de amor de pessoas comuns.

Escrita por Angela Chaves e Alessandra Poggi, a supersérie Os Dias Eram Assim tem direção artística de Carlos Araújo e previsão de estreia para abril.


Deixe o seu comentário