O Planeta TV

Maria Cândida é a nova contratada da TV Aparecida

A apresentadora comandará um programa matinal.

por Redação, em 22/02/2017

Foto: Divulgação/TV Aparecida

Agora é oficial! A partir desta terça-feira (21), Maria Cândida, que teve passagem pelas principais emissoras do país, passa a integrar o time de apresentadores da TV Aparecida que está entre os sete canais mais assistidos pelos brasileiros. Vale lembrar que, aos domingos, a emissora tem se consolidado em 4º lugar com o programa sertanejo “Terra da Padroeira” e, em momentos de pico, chega a ficar em 3º, de acordo com dados do IBOPE, na praça Grande São Paulo.

“Visando uma programação diversificada que oferece entretimento saudável e de qualidade para a família, a TV Aparecida vem buscando parcerias, conteúdos e personalidades que agregam aos valores da emissora. Enxergamos isso no trabalho da Maria Cândida e, desde o ano passado, estávamos em diálogo com ela. Tanto nós da TV Aparecida, quanto a apresentadora estamos muito felizes em proporcionar mais um espaço especial aos nossos telespectadores”, afirma o diretor de programação da emissora, pe. William Betonio.

Na TV Aparecida, a apresentadora comandará um programa matinal, de segunda a sexta, na faixa das 10h. Agora, começam os preparativos de cenografia e produção da atração, com o nome ainda a ser definido, mas que abordará diversos temas no estilo comportamental. O programa que será um mix de variedades valorizará histórias e experiências de pessoas reais.

A jornalista entrevistará os visitantes do Santuário Nacional e convidados, trazendo variedades, informação e entretenimento num cenário de vidro, onde as pessoas poderão assistir ao vivo.

“Eu sempre admirei a TV Aparecida por vários motivos: é uma emissora que tem valores que coincidem com o que eu acredito. Também tem um nível de profissionalismo que é o que eu procuro. E fora isso, cresce a cada dia como um canal competitivo no mercado. Por isso, estou muito feliz com essa nova fase”, destaca a apresentadora.

A estreia do programa acontecerá no dia 17 de abril, data em que a emissora estreia sua nova grade de programação.


Deixe o seu comentário