O Planeta TV

Marcos Mion se caracteriza como Anitta no "Micover"

MC Kevinho e o sertanejo Felipe Araújo agitam a galera com suas canções.

por Redação, em 16/03/2017

Foto: Divulgação/Record

Um dos clipes mais assistidos da internet, “Loka”, música de Anitta, Simone e Simaria, é um dos grandes sucessos do ano. E, como já é tradição, virou hit na web vai para o telão do Legendários! Nesta sexta-feira, 17/03, o público de casa vai se divertir com a versão hilária do vídeo protagonizado por Marcos Mion, que aparece caracterizado como as três divas no Micover. Para deixar a produção ainda mais engraçada, Mionzinho e Magrelo fazem uma participação especial. É imperdível!

Muita risada também com as “figuras” do quadro Canjica Show. No júri desta semana, Gretchen, Felipe Araújo, irmão do saudoso Cristiano Araújo, MC Kevinho, Babi Rossi e um dos humoristas do Canal Boom, do YouTube, terão a missão de avaliar a performance dos tipos mais famosos e inusitados da internet. Os jurados, que dão boas gargalhadas com as apresentações, precisam decidir se os concorrentes ganham prêmio em dinheiro ou se vão direto para o panelão do Blade sem a grana.

Foto: Reprodução/RecordTV

E as bailarinas do programa, Marjorie, Fiama, Marisol, Nanny e Stephanie, passarão por uma prova de fogo no palco da atração. Elas serão as participantes do Melancíadas desta edição, e vão ter de mostrar se são capazes de quebrar uma melancia usando apenas a força das pernas. A sarada que conseguir cumprir o desafio em menos tempo ganha a disputa.

Como sempre, a música vai tomar conta do Legendários e MC Kevinho, do sucesso “Olha a Explosão”, e o sertanejo Felipe Araújo cantam seus hits e colocam todo o mundo para dançar.

Foto: Divulgação/Record

Legendários vai ao ar às sextas, às 22h45.


Deixe o seu comentário