O Planeta TV

Marcos Caruso diz se sentir no BBB ou na Fazenda fazendo A Regra do Jogo

O ator explica que se sente em um reality show com a Caixa Cênica criada por diretora da novela.

por Redação, em 04/09/2015

Foto: Divulgação/Globo

O ator Marcos Caruso, que está no elenco de A Regra do Jogo, da Globo, contou ao Morning Show, da Jovem Pan, como ele e os outros atores se sentem ao gravar a novela. "É como se agente tivesse no Big Brother ou na Fazenda!", explica o ator, ao ser questionado sobre a Caixa Cênica, criada pela diretora Amora Mautner. "Tem câmeras escondidas que a gente não vê", completa o intérprete do personagem Feliciano.

Para o ouvinte entender melhor, Caruso disse que, diferente de outros trabalhos que ele já fez, não há preocupação de qual câmera está focando o ator na hora da cena. "Não ficamos preocupados com a câmera que está pegando o melhor ângulo. Eu viro para onde tiver que virar e a câmera que vai me pegar eu nem sei qual é. É mais espontâneo, com certeza."

Questionado pela equipe do Morning Show sobre a cobrança do público, mesmo com atores que já têm um reconhecimento, como ele, Caruso disse que se reinventar é o segredo. "Novos talentos são estimulantes e cada trabalho é um aumento de responsabilidade. Quanto mais nome a gente faz, quanto mais somos reconhecidos, mais aumenta nossa responsabilidade com o público. A cada trabalho, temos que nos reinventar."


Deixe o seu comentário