O Planeta TV

Marco Pigossi é escalado para dar vida a um vilão em À Flor da Pele

O ator ainda sabe poucos detalhes de seu personagem.

por Redação, em 21/10/2016

Foto: Divulgação

No momento, Marco Pigossi participa das gravações do filme A Última Chance, onde interpreta um ex-detento que dá aulas de artes marciais. Para se preparar para viver o personagem, Pigossi, explicou ao UOL, ter feito treinos de muay thai.

"Treinei 50 dias com um mestre de muay  thai aqui no Rio. Assisti a muitas lutas e a muito material vindo da Tailândia. Não dá para fazer um lutador profissional sem saber da luta", justifica.

Enquanto está gravando o longa, Pigossi já está escalado para dar vida a um vilão em À Flor da Pele, próxima novela das 21h, cuja estreia deve acontecer em abril de 2017.

"Eu sei pouquíssimas coisas sobre ele [seu personagem em À Flor da Pele]", afirma. "Estou esperando terminar esse personagem [no filme A Última Chance] para mergulhar de cabeça no outro. Então eu tenho a sinopse guardadinha. Termino de filmar dia 25 de outubro e vou tirar 15 dias de férias, aí começo a mergulhar nesse próximo personagem", completa.

O elenco de À Flor da Pele, de Gloria Perez, contará também com Rodrigo Lombardi, Isis Valverde, Juliana Paes, Debora Falabella, Paolla Oliveira e Isis Valverde.  


Deixe o seu comentário