O Planeta TV

Márcia Cabrita comenta novo papel em Novo Mundo: "Subi na vida!"

Atriz revela se teve ciúmes ao ver Germana interpretada por Vivianne Pasmanter.

por Redação, em 08/06/2017

Foto: Divulgação/Globo

Escalada para viver Germana em Novo Mundo, Márcia Cabrita teve que deixar a produção para cuidar da saúde, mas ganhou outro papel. "Agora sou rica, tenho muitos vestidos lindos. Subi muito de vida", brincou a atriz.

Em entrevista ao UOL, Cabrita comentou como é ver a personagem na pele de Vivianne Pasmanter, um dos grandes destaques da novela: "No começo dá um ciuminho, mas, engraçado, não senti mais. Fiquei triste por não poder fazer, mas isso é a coisa mais normal no mundo. Já entrei no lugar de várias pessoas no teatro. Claro que eu faria diferente, é uma outra pessoa. Gravei muito pouco ainda, então nem chegamos a trocar nada sobre isso".

A atriz destacou, ainda, a importância da telenovela para os artistas brasileiros: "Para um ator no Brasil, a melhor coisa que pode acontecer é fazer uma boa novela. A Thereza (Falcão, autora da trama com Alessandro Marson), que é minha amiga, escreveu o papel para mim", disse ela, que surge no capítulo de hoje (08) como Narcisa, mulher de José Bonifácio (Felipe Camargo).


Deixe o seu comentário